Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

DENARC Coíbe o Tráfico de Drogas Durante a “Operação Carnaval Mais Seguro”

Data do post: 01/03/2014 20:37:54 - Visualizações: (1587)

Dando continuidade a “Operação Carnaval Mais Seguro”, a Polícia Civil, através Delegacia Especializada em Narcóticos.

Foto: Divulgação - Ascom - SSPDENARC, autuou em flagrante delito, na noite desta sexta feira, (28), quatro pessoas acusadas de tráfico e associação ao tráfico de drogas, Osvaldo de Araújo Costa Filho, 24 anos que também foi autuado por e porte de arma de fogo, Rayane Camila dos Santos, 20 anos, Diego Marques Fernandes, 26 anos, Lauriane Souza Brasil, 27 anos, atuavam na venda de drogas na Região Sul da Capital.

Conforme investigações realizadas pelos Agentes da DENARC, os acusados eram liderados por Osvaldo, vulgo “Picuina”, que exercia suas atividades na Região das quadras 806 e 906 sul. As operações para prender os investigados se iniciaram, por volta das 15 horas desta sexta, quando os policias da Especializada, saíram para monitorar o investigado, Osvaldo efetuou diversas entrega de drogas e em seguida os Policiais Civis, seguiram para sua kitnet, localizada em uma área verde, na 906 sul.

Durante as investigações, Lauriane chegou na residência em um veiculo Gol, na cor verde e conduzido por Diego que saiu do carro portando uma sacola amarelada e entrou na residência, em seguida saiu sem nada nas mãos. Por volta das 21 horas, Osvaldo saiu da sua residência na companhia de Rayane, onde foram abordados pela Equipe da DENARC, foi encontrado um revolver calibre 38, em poder dele.

Na busca em sua residência, foram encontrados cerca de 200 gramas de cocaína, quase 2 quilos de maconha e várias porções espalhadas pela casa, em cima dos moveis, da cama, também foram encontrado balanças de precisão, rádios comunicadores, cheques em branco e assinados, notas fiscais, aparelhos celulares, além de R$ 1.187,00 reais em dinheiro.

A maior quantidade de maconha, foi encontrada dentro de uma sacola de cor amarela. Lauriane relatou que estava na residência apenas para receber uma quantia de dinheiro, a mando do seu esposo Wesley, que se encontra preso por tráfico de drogas, na Casa de Prisão Provisória - CPP de Palmas. Após, realizadas as apreensões, os conduzidos foram trazidos a DENARC para as providencias cabíveis e recolhidos na CPP, onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

Para o Delegado da DENARC Carlos Manso, as ações realizadas nesta sexta-feira trazem mais segurança à população de Palmas e demonstram que a Polícia Civil está nas ruas dioturnamente, empenhada no combate a criminalidade. “Operações como essa, continuarão a serem realizadas, como já fazíamos anteriormente é com total vigor em todas as regiões da capital”, destacou.

Fonte: Ascom/SSP-TO

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.