Eles também são suspeitos de assaltar comércio e trocar tiros com policial. Polícia Militar encontrou aparelho celular com informações sobre o assalto.
Lucas Pereira de Oliveira, de 19 anos, e Alexandro Pereira da Silva, de 21 anos, foram presos no domingo (2) suspeitos de assaltar um posto de combustíveis, trocar tiros com um policial militar e depois tentar matar um homem durante a festa de Carnaval no município.
Segundo a Polícia Militar, a ação dos dois começou na noite de sábado (1º). Os dois tentavam assaltar um posto de combustíveis quando foram surpreendidos por um policial militar, que estava de folga e chegou no local para abastecer o carro. Os assaltantes trocaram tiros com o policial, mas ninguém ficou ferido. Oliveira e Silva conseguiram fugir, mas levaram R$ 200 roubados do comércio.
Após assaltar o posto, um dos suspeitos tentou matar um folião durante a festa de Carnaval, na madrugada de domingo (2). Após informações sobre as características do suspeito repassadas pela vítima, a polícia chegou até Lucas Pereira de Oliveira, o mesmo jovem suspeito de assaltar o posto de combustíveis. Com ele, a polícia apreendeu maconha e um aparelho de celular com mensagens informando sobre o assalto ao comércio e fotos das armas usadas e do dinheiro roubado.
A arma do suspeito foi encontrada com uma adolescente de 17 anos. Segundo informações da menor à polícia, ela é esposa de Oliveira. A adolescente portava também uma faca e mais R$ 394 em dinheiro. Após encontrar Oliveira, os policiais conseguiram localizar Silva. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados por crimes de roubo, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e posse de substância entorpecente. A adolescente foi apreendida.