Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Ladrão de Residência é Preso em Flagrante Por Policiais da 5ª CIPM em Tocantinópolis

Data do post: 09/03/2014 23:25:44 - Visualizações: (3322)

Hetis Ferreira Nunes, 34 anos de idade, foi preso na noite deste Domingo (09), por volta das 19 horas após ter arrombado e furtado um botijão de gás e um ventilador de uma residência localizada na Rua Ceará no Setor Dergo em Tocantinópolis.

imagem do site www.tocnoticias.com.br         Segundo informações do casal vítima do furto, os dois foram assistir uma partida de futebol do campeonato feminino no Estádio Lauro Assunção, e ao voltarem para casa encontraram a porta do fundo arrombada e notaram a falta do botijão de gás e um ventilador que ficava no quarto.

                Segundo a vítima o acusado deixou marcas dos pés sujos na cerâmica onde acionaram a polícia militar via 190 e estes passaram a realizar diligências nas imediações do ocorrido até encontrarem o suspeito com os objetos furtados que haviam sido informados anteriormente pelas vítimas. No momento da abordagem o acusado deu outro nome dizendo se chamar Edson Ferreira e que não tinha os documentos em mãos mais sabia de memória os números da RG.

imagem do site www.tocnoticias.com.br                Na delegacia regional de polícia o escrivão de plantão reconheceu o suspeito e ao pesquisar no Infoseg descobriu seu verdadeiro nome como sendo Hetis Ferreira Nunes, 34 anos de idade, e que o mesmo já tem passagem pela cadeia por assalto a mão armada, do qual cumpriu pena de 10 anos.

                Hetis estava visivelmente embriagado e a todo instante ameaçava as vítimas do furto dizendo que eles poderiam vender a casa e se mudar porque ele iria passar no máximo 30 dias e quando saísse iria acertar a conta com eles. Em sua defesa o acusado contou que não havia roubado, mas tinha recebido os objetos em questão de uma rapaz conhecido como "Alas", em uma conta mais não daria mais informações porque disse que não era cagoete.

                O acusado já foi preso a cinco meses atrás mais precisamente em 24 de Outubro de 2013 quando foi acusado de roubar um aparelho celular, onde os agentes da polícia civil conseguiram prendê-lo descobrindo em seguida na delegacia que o mesmo tinha um mandado  de prisão em aberto pela prática do crime de roubo majorado, no município mineiro de Uberlândia-MG. (Clique e leia matéria da época)

                Assistam no vídeo abaixo as desculpas do acusado:

Fonte: Redação do Tocnoticias

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.