Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Porto Nacional, DENARC Tira de Circulação Mais Quatro Suspeitos por Tráfico de Drogas

Data do post: 10/03/2014 13:40:00 - Visualizações: (1339)

Na operação foram presos três homens e uma mulher que estavam comercializando várias substâncias entorpecentes no setor São Vicente e bairros vizinhos.

Ascom/SSP-TO        Uma operação realizada pela Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos – DENARC resultou na prisão em flagrantes de quatro pessoas acusadas pelo crime de tráfico de drogas, na tarde deste sábado (08) em Porto Nacional. Marleide Martins da Silva, 31 anos, Lucas Martins dos Santos, 19 anos, Rafael Dias Conceição, 20 anos e Rosildo Farias dos Santos, 31 anos atuavam na venda de substâncias entorpecentes na região do Setor São Vicente e bairros vizinhos, daquele município.

            Os suspeitos passaram a ser monitorados após denuncia anônima e, conforme investigações realizadas pelos Policiais Civis, faziam parte de um grupo de pessoas que atuava distribuindo, armazenando e vendendo drogas advindas de outros Estados, sendo  liderados por Marleide.

Ascom/SSP-TO            A operação para prender os investigados teve iniciou na manhã deste sábado quando os agentes da especializada começaram a efetuar o levantamento das ações do grupo, nas imediações do setor onde eles residiam. Na busca domiciliar, empreendida na casa de um dos suspeitos, foi apreendido uma balança de precisão, cocaína, dinheiro, celulares, duas motocicletas, além de insumos para embalagem da droga.

            Conforme o Delegado Carlos Miguel Manso, as ações de combate ao tráfico de drogas continuarão sendo desenvolvidas, pela Denarc em Palmas e também no Interior do Estado, por meio de investigações e através do Disk Denuncia, com objetivo de desarticular a venda de substâncias entorpecentes e prender quem ainda se vale desse expediente criminoso.

Fonte: Ascom/SSP-TO

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.