Duas pessoas foram assassinadas em Imperatriz nesse fim de semana, considerado sangrento, aumentando para seis o número desse tipo de crime no mês de março.
O primeiro assassinato, ocorrido no fim da noite de sábado (8), teve como vítima Alan Tairone de Araújo Oliveira, 26 anos, fato ocorrido na Rua João Lisboa, Vila Lobão. Segundo informações, Alan Tairone foi morto com 15 tiros, desferidos por pistolas, sendo ponto 40 e 380, além de revólver calibre 38.
Meia hora depois, já no início da madrugada de domingo (9), foi morto a tiros, no bairro Novo Horizonte, Alan César Santos Oliveira, 29 anos, que também levou vários tiros de armas de calibres iguais ao crime ocorrido na Vila Lobão.
Além dos dois assassinatos, três pessoas foram baleadas. A mulher de Alan César, identificada apenas pelo prenome de Maria, Antonio Francisco de Araújo Silva e Cacildo Sobrinho Cardoso.
A mulher de Alan César foi baleada quando chegava em casa com ele. Quanto a Francisco de Araújo Silva e Cacildo Sobrinho Cardoso, foram alvejados na Avenida Silvino Santis, Vila Macedo.
Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foram submetidos a intervenções cirúrgicas e se encontram em observação. Segundo informações obtidas no Socorrão, não correm risco de morte.
Nos dois casos, os matadores chegaram aos locais dos crimes em um Palio preto e uma motocicleta Honda Bros. Por isso, a suspeita de que os dois crimes tenham sido cometidos pelas mesmas pessoas.
A Polícia Civil iniciou nessa segunda-feira (10) as investigações para apurar os crimes, mas ainda não tem uma linha definida.