Em Alvorada do Tocantins/TO, no km 737 da BR-153, às 01h50minutos desta madrugada de quinta-feira, (12).
Ocorreu acidente tipo colisão lateral seguido de incêndio, envolvendo os veículos GM Astra, placas de Goiás (totalmente queimado), conduzido por E. J. S., 35 anos, lesões graves; e o VOLVO NH 10 placas de Tocantins, tracionando dois Semi reboques carregado de combustível, condutor ainda não confirmado a identidade, mas há informações que se trata de S. C. R., 40 anos, morto (teve o corpo carbonizado).
O condutor do Astra que trafegava no sentido norte/sul, após passar por uma depressão no asfalto, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral do bitrem, que por sua vez, possivelmente tenha tentando evitar o acidente, quando também perdeu o controle e tombou sobre a pista, iniciando-se um incêndio. A Perícia esteve no local e após análise e confecção do laudo pericial apontará a causa do acidente.
O Caminhão tracionava dois tanques carregados de combustível (etanol), que derramou e pegou fogo. Não houve explosão.
A pista ficou interditada totalmente, do momento do acidente até as 08h, quando foi liberada meia pista. Logo mais as 08h30 foi liberada totalmente. Houve filas de aproximadamente 10km em cada um dos sentidos da via.
Equipes do Corpo de Bombeiro estiveram no local auxiliando no resgate do corpo carbonizado. Já o motorista do automóvel, em estado grave, foi socorrido por usuários antes do veículo pegar fogo e encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi.