Policiais do Destacamento da Polícia Militar de Davinópolis, distante 18 km de Imperatriz, estouraram, no fim da tarde de quinta-feira (13), um ponto de venda de droga.
A boca de fumo funcionava na Avenida Davi Alves Silva, próximo à escola municipal que também leva o nome do ex-prefeito e ex-deputado, já falecido. No local, os policiais prenderam Weyler Felipe Santos Botentuite, 19 anos, morador da rua João Lisboa, 535, no centro de Imperatriz.
O jovem informou que não é traficante, mas sim usuário, e tinha chegado em Davinópolis nessa quinta-feira. O adolescente de 17 anos de iniciais M.A.S. foi apreendido. Os policiais apreenderam na boca de fumo 71 cabeças de crack, já embaladas para a venda, dois celulares e objetos eletroeletrônicos.
Dois outros homens que se encontravam na boca fugiram ao perceberem a presença dos policiais. Um deles, de prenome Wanderson, segundo o Sargento Oliveira, estava preso acusado de tráfico, tinha saído da cadeia na semana passada e novamente traficava.
Weyler e o adolescente, assim como o que foi apreendido na boca de fumo, foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e deverão ser arrolados como testemunhas, já que alegaram que são usuários.