Bryce Brites de apenas 20 meses é um jovem rapazinho que, apesar da pouca idade, mostra ter talento com a bola e pensando num futuro craque o time já fechou contrato com a prematura promessa.
Você já deve ter ouvido que este ou aquele jogador já mostrava ter habilidade com os pés quando ainda era criança, não é mesmo? Mas duvidamos que você já tenha ouvido falar de algum time profissional que tenha contratado um desses pequenos enquanto eles ainda eram bebês! Pois de acordo com o portal Metro, o clube belga FC Racing Boxberg acaba de assinar com um garotinho de Genk que ainda nem sequer aprendeu a falar. Olha ele aí, na foto ao lado.
Segundo a publicação, o time fechou com Bryce Brites de apenas 20 meses, o que significa que ele ainda não completou os dois anos de idade! O motivo da contratação, segundo explicou o técnico, é o talento que o bebê mostra na hora de chutar a bola e o controle que ele demonstra ter sobre ela, algo incrível para alguém tão jovem. Bryce vai fazer parte do time para jogadores abaixo dos 5 anos, e os detalhes sobre o valor do passe não foram divulgados.
O lado bom dessa história toda é que, ao não ter sequer aprendido a falar as palavras “futebol” e “gol” ainda, pelo menos sabemos que, de momento, Bryce não vai xingar o juiz. E você, leitor, o que acha? Acredita que seja uma boa ideia incentivar as crianças tão cedo a adotar um esporte de maneira tão séria? Não deixe de dar a sua opinião nos comentários!
Vejam a reportagem sobre o garoto no vídeo Abaixo: