Moradores da Rua L-4 na Vila Valdenor reclamam que todo inverno é a mesma situação, sendo que nenhum gestor conseguiu resolver o problema que persiste a quase 12 anos.
"Em época de eleições municipais até praça já prometeram construir neste mesmo local, mais entra prefeito e sai prefeito e ninguém consegue se quer resolver o problema deste buraco". Conta o morador que fez a filmagem de um ônibus do chamado "pega", que presta serviço para a Asa Norte Alimentos que ficou literalmente atolado na rua que é calçada de bloquetes.
Quem mora em Tocantinópolis e já passou por aquele local sabe que os moradores têm razão em reclamar, pois além de ser um ambiente de brejo por causa do córrego Laginha que corre a cerca de 100 metros da rua, os moradores convivem com uma verdadeira mata fechada que cresce tranquilamente em frente, no mesmo local que muitos já prometeram construir uma praça que antes mesmo de ser feita já se chama no papel de "Praça dos Buritis", em menção á alguns pés de Buriti que existem no lugar.
Os próprios moradores se prejudicam, pois alguns insistem em jogar lixo na praça invisível que hoje é coberta de mato. "Deu seis horas aqui ninguém suporta a quantidade de muriçocas que aparecem vindas desse brejo, sem contar que já foram encontradas larvas do mosquito da dengue por aqui também". Reclamou um morador.
Neste ultimo Domingo (16), o buraco que já era grande se tornou maior ainda após um ônibus do "Pega frango", que presta serviços para a empresa Asa Norte Alimentos caiu dentro deles e para sair teve de ser puxado por um outro caminhão deixando para trás uma verdadeira cratera no meio da Rua L-4. Alguns moradores filmaram toda a ação e nos enviaram o material juntamente com a reclamação para que alguém do poder público municipal tome alguma atitude quanto a situação em que se encontra o local.
Assistam ao vídeo do momento que o ônibus estava sendo retirado do buraco no video abaixo: