Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Prende Acusado de Homicídio Que Postou a Motivação do Crime em Rede Social

Data do post: 18/03/2014 22:05:58 - Visualizações: (1627)

Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Araguaína sob comando do Delegado Manoel Laeldo, prendeu por força de prisão preventiva, por volta das 2:00h, da madrugada do último sábado,15, Wathylla Pereira Soares, 19 anos acusado de matar Jefferson Silva Santos, 18 anos com um tiro no olho.

Ascom/SSP-TOO crime aconteceu na boate Zoulk Hall, no dia 05 de janeiro, deste ano, em que a vítima foi socorrida e permaneceu três dias na Unidade de Terapia Intensiva UTI do Hospital Regional de Araguaína, indo a óbito no dia 08, em decorrência do ferimento.

O acusado teria postado em sua rede social (Facebook), uma foto deitada em uma situação aparentemente tranquila, com mensagem dizendo: “Pela lei de Deus, já foi julgado e pela lei do homem serei condenado, vou esperar pra ver no que vai dar”. Na mesma postagem o jovem contou outra versão para a motivação do crime, segundo ele, Jefferson teria lhe ameaçado afirmando que “qualquer um faria o mesmo”.

Os Agentes da Delegacia de Homicídios estavam monitorando o acusado para evitar uma possível fuga, enquanto aguardavam a expedição do mandado de prisão. Wathylla foi preso pela PC na mesma boate, onde efetuou o crime.

De acordo com o Delegado, sua equipe conhecia os lugares onde o acusado frequentava e poderia ser encontrado naquela noite. Após a prisão, Wathylla foi encaminhado para Casa de Prisão Provisória de Araguaína - CPPA.

Fonte: Ascom/SSP-TO

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.