A senhora Maria da Penha Costa Silva Amorim de 42 anos, estacionou o veículo no acostamento para visitar uns amigos em uma chácara ás margens da rodovia TO-210 quando teve a lateral esquerda do seu Siena praticamente destruída por um outro veículo do qual o motorista se evadiu do local para não arcar com os prejuízos.
O acidente aconteceu por volta das 20h30min desta sexta feira (21), nas proximidades do Povoado Olho D'água na Zona Rural de Tocantinópolis, quando a senhora Maria da Penha estacionou o veículo na entrada da Chácara Bela Aurora onde a mesma teria ido visitar alguns amigos.
Segundo a condutora, quando ela estava na chácara escutou apenas um barulho de batida e ao sair pra fora para ver o que havia acontecido, notou que o acidente tinha sido com o seu veículo.
Transeuntes que caminhavam nas margens da rodovia contaram que uma caminhonete de cor vermelha bateu no Siena HLX de cor preta e placas KLQ-4657 de Tocantinópolis, e que antes de acertar o veículo estacionado teria passado muito perto do grupo que fazia caminhada na TO.
As testemunhas que não conseguiram anotar a placa do veículo devido a escuridão contaram que o condutor da caminhonete apenas diminuiu a velocidade e seguiu em direção a Tocantinópolis, não dando tempo reconhecer de que modelo era a caminhonete nem tão pouco quem era o motorista.
A polícia militar foi acionada do qual averiguou que o Siena estava com a documentação regular, bem como a motorista é devidamente habilitada, e de posse das informações está realizando diligências a fim de encontrar o outro veículo envolvido no acidente bem como o seu motorista que evadiu-se do local. Quem souber de alguma informação que leve até o veículo ou seu motorista poderá denunciar anonimamente através do telefone 190.