A versão fala sobre os buracos das ruas e avenidas das cidades do TO. No vídeo os músicos pedem uma resposta do poder público.
Com bom humor e criatividade o grupo Kuarto de Muleque, de Palmas, criou uma versão do hit 'Lepo Lepo', da banda Psirico, para protestar contra os buracos e a falta de infraestrutura das rodovias, ruas e avenidas da capital e do Tocantins. O vídeo está disponível na internet desde segunda-feira (17), mas também e pode ser conferido ao lado.
A paródia, que foi chamada de 'Mela o Chinelo', fala sobre os prejuízos que a população sofre por causa dos buracos e dos alagamentos, e também pede uma resposta do poder público para a situação.
Problema sério
Os problemas com a infraestrutura das estradas vão além do prejuízo material. Na última terça-feira um caminhoneiro morreu na BR-153, em Paraíso do Tocantins, após desviar de um buraco e bater contra outro caminhão.
Protesto
Um morador protestou de forma inusitada, após tirar fotos em que aparece 'pescando' em um buraco da alameda 18, na quadra 404 Norte, em Palmas. Igor Mendonça Borges, de 19 anos, fez o registro segurando uma vara de pescar com um peixe na ponta da linha.
Assistam o clip no vídeo abaixo: