Vítima era encarregado de uma obra em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo informações da polícia, acidente foi uma fatalidade.
Um encarregado de obras, de 33 anos, morreu após ser atingido por uma retroescavadeira em uma obra em Guarujá, no litoral de São Paulo. O veículo era conduzido pelo próprio irmão da vítima. A polícia considerou que o caso foi um acidente e registrou a ocorrência como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O corpo da vítima foi levado para o interior da Bahia neste sábado (22).
Segundo a polícia, o homem que morreu trabalhava como encarregado de uma obra na avenida Raphael Vitiello, na Vila Zilda. Ele estava no chão, vistoriando o serviço, quando escorregou e caiu em uma vala por onde passava o equipamento. O irmão dele, que conduzia a retroescavadeira, atingiu a perna da vítima com a pá do equipamento.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi imprudente, já que estava muito perto da vala e escorregou acidentalmente. Ele foi atingido na perna e encaminhado ao hospital, onde faleceu horas depois. O irmão, que conduzia a retroescavadeira, registrou a ocorrência na delegacia sede de Guarujá e o caso foi registrado como homicídio culposo.