O buraco sempre aparece na época das chuvas, mas desde a semana passada após um ônibus atolar no local que a cratera praticamente tomou toda a rua, deixando a via intransponível para carros e motos.
Num Brasil que agora aprendeu a protestar os moradores da Rua L-4 Vila Valdenor em Tocantinópolis não perderam a oportunidade e plantaram enormes bananeiras e colocaram placas com palavras de ordem contra o atual gestor por não dá a devida atenção aos problemas causado por um enorme buraco que há naquela comunidade.
O forame já havia sido tema de uma matéria postada aqui mesmo neste portal, quando um ônibus que presta serviço para a empresa Asa Norte Alimentos ficou literalmente atolado na mesma vila em questão, tendo que ser puxado por um caminhão para sair do empecilho. Na ocasião os moradores filmaram quando o veículo estava sendo retirado, só que após o atolamento o local se transformou numa verdadeira cratera de lama.
Na manhã deste ultimo Domingo (23), os moradores cansados de esperar alguma solução iniciaram o protesto colocando uma placa no meio do buraco com a frase: "Rua Interditada por falta de prefeito". Já no período da noite outras pessoas resolveram ir mais longe e fixaram duas enormes bananeiras e um pé de mamona com mais uma placa escrita: "Vila D'água".
O problema naquele setor é antigo, não é de hoje que aquela comunidade convive com este problema, pois desde que foi construído o calçamento em bloquetes que o terrível buraco volta a aparecer na rua por ser um local próximo ao córrego Laginha, o que faz do seu entorno um verdadeiro minador de água.