Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Recupera Moto Roubada e Prende os Suspeitos

Data do post: 26/03/2014 12:29:30 - Visualizações: (1357)

(5º BPM) Wesley Pereira Dias, 23 anos e Tiago Dias Soares, 22 anos, foram presos na manhã de terça – feira, (25), na cidade de Porto Nacional, após serem encontrados pelos policiais militares conduzindo uma moto com registro de roubo.

Ascom / PM-TOUma guarnição fazia patrulhamento na Avenida Anísio Alves Costa, quando decidiu abordar os indivíduos que estavam numa motocicleta Honda CG Fan 150 preta, placa MWO – 1363 de Palmas/TO. Os policiais solicitaram ao condutor que parasse o veículo, porém ele não obedeceu, tentou fugir, mas foi interceptado e durante a abordagem foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 21.03.14 em Palmas. Segundo o condutor, ele encontrou a moto com a chave na ignição em frente à residência dele, aproximadamente às 02h do dia 23.03.14, diante da situação suspeita os dois envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrante.

A vítima do roubo juntamente com uma testemunha foi até a Delegacia de Polícia em Porto Nacional, onde reconheceram o Tiago como autor do crime o ocorrido na capital.

Suspeito de tentativa de estupro é preso em Paraíso

(8º BPM) Na noite dessa terça-feira, 25, Valdinei Pereira da Silva, 41 anos, foi preso pelos policiais militares em Paraíso, ele é suspeito de tentar estuprar duas crianças, uma de nove anos e outra de apenas um ano e seis meses.

Por volta das 22h16, a cunhada de uma das vítimas relatou aos policiais que estava na casa de um vizinho quando viu Valdinei adentrar a residência onde a menor L.M.C, 9 anos, estava dormindo. A testemunha foi até a casa para averiguar o que estava acontecendo, quando observou o homem saindo do quarto e a criança com o short na altura o joelho, momento em que foi solicitada a presença da PM.

Outras testemunhas relataram que o acusado pouco antes, tentou pegar nas partes íntimas da criança de um ano e seis meses e que a mãe revoltada usou uma cadeira para agredir Valdinei, sendo lesionado nos braços, olho direito e na boca.

O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, ele aparentava estar embriagado.

Fonte: Ascom/PM-TO

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.