Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Prende Suspeito por Tráfico de Drogas em Araguaína

Data do post: 27/03/2014 19:14:26 - Visualizações: (1686)

Uma ação de combate à criminalidade, realizada pela equipe de Policiais Civis da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DECA) de Colinas do Tocantins.

Crédito Foto:DECA - Colinas Sob o comando da Delegada Regional de Colinas, Olodes Maria Freitas resultou na prisão em flagrante de Carlos André Silva dos Santos, 19 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado na manhã desta quinta-feira, 26, por volta das 8h.

Por meio de investigações, foi possível constatar que o rapaz iria receber na data de hoje uma encomenda de substância entorpecente vinda da cidade de Goiânia/GO, a qual seria enviada através de uma empresa de Turismo. Diante da informação, a equipes da PC deslocaram-se até a cidade de Araguaína onde montaram vigilância, no local indicado e permaneceram aguardando o referido ônibus chegar, o que ocorreu por volta das 08h.

Os agentes visualizaram quando Carlos André chegou e foi até o guichê da empresa a fim de retirar a sua "encomenda". Nesse momento, os policiais o abordaram e ao verificarem o pacote que veio em seu nome, foi encontrado no interior do mesmo a quantidade aproximada de 150g de cocaína pura. A droga apreendida estava acondicionada dentro de uma embalagem de papel de presente, juntamente com duas camisetas.

Em depoimento, o suspeito confessou ser o destinatário do entorpecente encontrado, bem como afirmou que teria depositado a quantia de R$ 1.400,00 (Mil e Quatrocentos Reais), em uma conta bancária para que um amigo comprasse a droga e remetesse para ele. O autuado se negou a dizer de quem havia adquirido à cocaína e para quem iria revender o entorpecente, mas informou que após a comercialização do produto, teria um lucro de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Em seguida Carlos André foi encaminhado à Central de Flagrantes de Araguaína para instauração dos procedimentos legais e, posteriormente, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória – CPPA daquele município onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Ascom/SSP-TO

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.