Partida está sendo transmitida ao vivo através do Portal Tocnoticias em parceria com o Portal Mouranet além do acompanhamento minuto a minuto com fotos e gols da partida.
Com a vitória do Palmas sobre o Interporto por 1x0, e o empate entre Colinas e Araguaína em 2x2, e Gurupi disparando na tabela após vencer o Guaraí por 3x1, só resta ao verdão do norte vencer ou vencer para se manter no topo da tabela.
Após os três jogos que aconteceram na tarde deste ultimo Sábado (29), o Tocantinópolis Esporte Clube caiu para a quarta posição e jogando em casa diante de sua torcida neste Domingo (30), no Ribeirão o time poderá alcançar a vice liderança caso vença o Tocantins de Miracema.
A parte de cima da tabela do tocantinense está embolada, com Gurupi em vantagem pois o time do sul soma 15 pontos após seis rodadas se mantendo na liderança com 04 pontos de vantagem contra o segundo colocado Interporto que tem 11. Com a vitória de ontem o Palmas também chegou as mesmos 11 pontos do time de Porto Nacional mais perde vantagem nos critérios de desempates e está na terceira posição, ficando dois pontos á frente do Verdão do Norte que tem até o momento 09 pontos.
TOCANTINS
Para o time de Miracema o jogo em Tocantinópolis será de vida ou morte, já que a equipe amarga a penúltima colocação na tabela de pontuação com 04 pontos e precisa da vitória para se reabilitar no torneio.
A parada vai ser dificílima para o Tocantins, já que o Tocantinópolis além de contar com um bom elenco conta ainda com a torcida "Bote Fé TEC" e "Mancha Verde", que não vem lotando o Estádio, mas estão entre os melhores públicos deste estadual 2014.
A partida acontece as 16 horas no Estádio Ribeirão e será comandada pelo árbitro Raimundo Nonato Silva que será auxiliado por Fábio Pereira e Alan Amorim com Reginaldo Santana como 4º árbitro.
O Tocantinópolis deverá entrar em campo com Anderson; Ricardo Feltre, Alisson, Filho e Junior; Paulo Roberto, Nildo Jr, Endy e Renatinho; Leomar e Tety. Técnico: Neto Costa
O Tocantins virá com Mumu; Elson Baiano, Santiago, Renilton (Leandro Chocolate) e Esquerdinha; Renatinho, Danilo, Altiere e Alisson; Gean e Alan. Técnico: Luis Carlos