Vítimas estavam em moto quando foram abordadas na noite de segunda (31). Segundo a polícia, março foi o mês violento do ano na cidade
Dois homens foram assassinados a tiros na noite de segunda-feira (31), na Avenida Tapajós, em Imperatriz, no sul do Maranhão. As vítimas estavam em uma motocicleta quando foram abordadas por três homens, que chegaram em duas outras motocicletas e efetuaram os disparos.
Foram mortos José dos Santos Filhos, que pilotava a moto, e o outro homem que estava na garupa, identificado apenas como Gaspar. O segundo ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e caiu em seguida. A polícia suspeita, pelas características, de que o assassinato tenha sido por encomenda.
Segundo a polícia, o mês de março, em Imperatriz, foi o mês mais violento do ano e teve também o maior número de homicídios se comparado com o mesmo período do anos passados: 22 em 31 dias.
No fim de semana, duas mulheres foram mortas a tiros no bairro Bacuri, mesmo local onde um homem identificado como Moacir Vieira Júnior já havia sido espancado na semana passada. Uma das vítimas morreu no local e, a outra, foi levada em estado grave ao hospital, mas também não resistiu.
Na sexta-feira passada, cinco pessoas foram assassinadas em Imperatriz. Uma no bairro Boca da Mata, outra no Maranhão Novo. Um duplo homicídio aconteceu na Vila Cafeteira e o corpo de um homem foi encontrado com as mãos amarradas, dentro de um saco, na Vila Esmeralda.