Com o disparo, a porta de vidro virou um amontoado de estilhaços. Nas três celas da delegacia, estão custodiados 15 presos.
A delegacia de João Lisboa foi alvo de um atentado na madrugada desta quinta-feira (3). Uma pessoa disparou contra o prédio que abriga 15 presos. Com o disparo, a porta de vidro virou um amontoado de estilhaços. Peritos encontraram apenas uma cápsula, calibre 32, no local. Tudo foi registrado.
Nas três celas da delegacia, estão custodiados 15 presos. Durante a noite e na madrugada fica apenas um monitor de plantão. O monitor diz que escutou o barulho por volta de 1h30, mas não percebeu se o atirador fugiu em algum veículo.
"Eu escutei só um disparo. Quando eu sai aqui, estava com a televisão ligada, vi tudo caído já. Acho que ele estava a pé, porque não ouvi zuada de moto, de carro", opinou o monitor Deuseval Mota.
Durante o dia, ficam um delegado, um escrivão, um investigador, uma secretária, além de dois monitores na delegacia. Por causa do trabalho da perícia, a visita aos internos teve alteração no horário.
Tentativa de Homicídio
Na manhã desta quinta-feira (3) foi registrada no centro de João Lisboa uma tentativa de homicídio. A vítima estava em uma motocicleta e, segundo testemunhas, conversava com o suspeito na Rua das Laranjeiras, mas quando virou as costas, foi atingida com quatro tiros. Outros dois acertaram o veículo. O supeito também fugiu em uma moto, de cor branca.
O baleado deu entrada no hospital muncipal de Imperatriz, identificado apenas por Maurício, em estado grave.