PRF apreende quase cinco mil frascos de suplemento alimentar sem documento fiscal.
Em Guaraí/TO, no Km 329 da BR 153, as 11h15, durante realização do projeto CINEMA RODOVIÁRIO na Unidade da PRF em Guaraí/TO, agentes da PRF fiscalizaram o Ônibus de Turismo, M.BENZ Buscar, placas do Tocantins, que saiu de Goiânia/GO com destino a cidade de Imperatriz/MA, conduzido por F. M. S., 34 anos. Durante averiguação no interior do ônibus, os agentes perceberam o flagrante desrespeito às normas de segurança.
Quase 40% das poltronas e o corredor eram ocupadas por caixas, malas e outros volumes. Em alguns locais a mercadoria chegava ao teto do ônibus. O veículo ficou retido até a retirada total da mercadoria. Um veículo foi providenciado pelo condutor para o embarque da mercadora. Posteriormente os agentes da PRF localizaram no compartimento inferior 11 (onze) volumes contendo bermudas, cuecas, camisetas, pen drives, equipamentos de sons, mini rádios, brinquedos e materiais alusivos à copa do mundo (bonés camisetas e bandeiras).
Os produtos apreendidos foram avaliados em aproximadamente R$ 25.000,00 pelo valor de mercado.
A PRF acionou o Fisco Estadual. Foram entregue os produtos acompanhados dos respectivos proprietários para a devida regularização.
PRF Apreende Quase Cinco Mil Frascos de Suplemento Alimentar Sem Documento Fiscal.
Guaraí/TO, NO Km 329 da BR 153, durante realização do projeto CINEMA RODOVIÁRIO na Unidade da PRF em Guaraí/TO, agentes da PRF fiscalizaram o veículo FIAT/Strada placas do Maranhão, conduzido por A. P. A, 35 anos, representante comercial.
No interior do veículo foi localizado dois volumes com 166 caixas de suplemento vitamínico, denominado “Desistrisse”. Cada caixa é composta de trinta frascos, totalizando 4980 frascos.
O condutor informou que esqueceu a Nota Fiscal. O Fisco foi acionado, onde o condutor apresentaria a documentação fiscal dos produtos.