Mãe ligou para a PM alegando que as crianças estavam machucadas. Elas estavam com sinais de perfuração pelo corpo, segundo a polícia.
Dois bebês foram assassinados e um foi encontrado gravemente ferido na madrugada deste sábado (5), no setor Vila Regina, em Paraíso do Tocantins. A cidade fica a 60 km de Palmas. Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu a ligação de uma mulher por volta da meia-noite. Ela alegava que saiu de casa e ao voltar encontrou os filhos machucados, dando a entender que eles não haviam sido assassinados. Ao chegar no local os policiais militares encontraram duas crianças mortas e uma em estado grave.
Os bebês, duas gêmeas de apenas nove meses e um menino de pouco mais de dois anos de idade, foram agredidos com um objeto perfurante, de acordo com informações da PM. Uma das gêmeas foi resgatada ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Geral de Palmas.
Conforme a mãe dos bebês relatou à PM, ela saiu de casa por 20 minutos para comprar cigarro em um bar do bairro e quando voltou encontrou as crianças feridas. De acordo com a PM, a mulher apresentava sinais de embriaguez e, devido a frieza, ela é considerada a principal suspeita de ter cometido o crime.
Uma faca com o cabo quebrado e ainda com sangue foi encontrada dentro da casa, que foi periciada pela polícia Polícia Técnico-Científica.
A mãe e o pai das crianças foram levados à Central de Flagrantes onde prestaram depoimento e estão sendo investigados. Os corpos dos dois bebês mortos foram encaminhados para o IML de Palmas para exames.