Após conquistar a primeira vitória no estadual o Colinas teve dificuldades no retorno para casa. O ônibus do time teve problemas mecânicos na BR-153.
Ao retornar para casa depois do jogo contra o Guaraí, válido pela sétima rodada do campeonato tocantinense, um problema mecânico no ônibus do Colinas atrasou a viagem do clube. Segundo o radialista e repórter fotográfico Erlam Andrade, que registrou o momento em que o veículo estava parado, o time havia saído de Guaraí às 19h40 do sábado (5) e só conseguiu chegar a Colinas do Tocantins por volta das 22h30.
De acordo com Andrade,o ônibus parou no km 275 da BR-153, próximo a Brasilândia, norte do estado. Segundo o radialista, a falha foi um problema no esticador da correia do ônibus e jogadores e comissão técnica tiveram que seguir para Colinas em veículos particulares que vieram da cidade.
Logo após, o motorista do ônibus conseguiu solucionar o problema, com a ajuda de um mecânico da cidade e dos jogadores que iluminaram o motor com a luz dos celulares, e fez com que o ônibus chegasse ao destino, onde deve passar por revisão.
Nota da redação: O presidente do Colinas, Antônio Cardoso, confirmou o problema no retorno do time, mas alegou o atraso foi de 1h10. Ele também disse que jogadores e comissão técnica teriam seguido viagem em outro ônibus enviado pela prefeitura do município. O dirigente ressaltou que essa foi a primeira vez que este tipo de problema aconteceu e que não atrapalhou os planos do time porque a viagem era de retorno.