Fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago ganhou espaço no programa 'Luciana By Night' para dar suas declarações bastante controversas.
No papo com Luciana Gimenez, o pastor disse que macumba 'pega' e que foi vítima de um 'trabalho' feito por uma conhecida quando era criança.
'Eu carregava um patuá na época. Uma macumbeira colocou um patuá, disse que era pra me proteger e eu fiquei rebelde com todo mundo. Então pegou macumba, porque eu fiquei amigo dela e inimigo de todo mundo. O mal existe e é isso que eu quero dizer. Não é que a macumba pega, é que existe o mal assim como existe o bem', declarou.
O apóstolo aproveitou para desmentir a fama de que seria um milagreiro. 'Não é verdade. Quem faz milagre é Deus, é Jesus Cristo. O milagre é pela fé.'
Santiago se emocionou ao lembrar da morte de sua mãe e revelou que ficou tão abalado com a perda que tentou se suicidar. 'Achava que sem ela eu não conseguiria sobreviver. Ela era a sobrevivência mesmo', desabafou.
O pastor reconheceu que não há diferença entre as vertentes das igrejas evangélicas espalhadas pelo país. 'As igrejas são iguais, Deus é que faz a diferença na vida da gente. Deus não está preocupado com o nome de igreja ou a religião. Ele está preocupado conosco. O Deus que me ama, ama você do mesmo jeito.'
O programa será exibido na próxima terça-feira (15).