A queda de um raio em uma das torres prejudicou o funcionamento dos refletores fazendo com que o presidente Salim Milhomem pedisse a alteração dos jogos contra o Interporto no próximo dia 17 (Quinta) e Colinas no dia 21 (Segunda).
Essas partidas estavam marcadas para acontecerem todas as 20 horas por serem marcadas no meio de semana, quinta feira (17), contra o Interporto e segunda feira (21) contra o Colinas.
Com a mudança as duas partidas acontecerão as 16 horas no Estádio Ribeirão o que ocasionará uma perda muito grande de arrecadação na venda de ingressos pois o horário remarcado das partidas ficará inviável para alguns torcedores que ainda estarão trabalhando quando o jogo se iniciar.
Salim explicou que a diretoria decidiu solicitar a alteração antes porque não podiam arriscar, já que o problema poderia não ser resolvido antes das datas marcadas dos jogos. "Vamos ter prejuízos na renda por deixar de arrecadar mas não podemos arriscar, é melhor alterar com antecedência". Disse o presidente.
Além desses jogos do Tocantinópolis, a Federação mudou também o horário do jogo entre Tocantins e Gurupi que acontece no próximo domingo (13), no estádio Castanheirão, em Miracema, válido pela oitava rodada do Tocantinense, que estava previsto para às 17h, foi alterado para às 18h30.