A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, sob o comando do Delegado João Sérgio Kenupp prendeu nesta segunda-feira, 14, Eduardo Felipe Conceição, 20 anos e Istarline Rufino de Araújo, 18 anos e indiciou, por mais um homicídio, Maikon Douglas da Silva, 20 anos que já estava preso. Os três são acusados de matar a vítima, Cássio Magno da Silva Lopes, 20 anos.
Os três presos são suspeitos de promover um tiroteio no Hospital Geral de Palmas - HGP na madrugada do dia 18 de janeiro deste ano. A vítima e os acusados pertenciam a grupos rivais que brigavam por território de droga na Região Norte da Capital. Ainda estão foragidos, Gledson Soares de Oliveira, 21 anos e Joabe Pereira de Lima, 26 anos.
De acordo com o Delegado, a vítima pertencia a outro grupo e foi morta para vingar a tentativa de homicídio contra, Wenyl Pereira da Silva, 29 anos que também está preso por homicídio.
A acusada, Istarline foi encaminhada para o Presídio Feminino, em Taquaralto e Eduardo foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória, em Palmas e colocados à disposição do Poder Judiciário.