Policiais Civis da delegacia de polícia de Taguatinga, sob o comando do Delegado Wanderson Queiroz apreenderam na tarde da última quinta-feira, 10, um automóvel VW, modelo gol de cor prata, ano 2012, modelo 2013, que apresentava fortes sinais de adulteração de documentação, motor e chassi.
Os agentes realizavam diligências na cidade quando se depararam com o veículo, que possui placas de Brasília, e suspeitaram da atitude de seu condutor. De imediato, foi efetuada a abordagem e, após algumas explicações confusas fornecidas pelo motorista, ele e o carro foram encaminhados para a Delegacia, onde confirmou-se a suspeita dos policiais.
Após algum tempo de investigação e levantamentos, os agentes descobriram que o automóvel, em questão, se tratava de um “clone” de um outro veículo registrado em Anápolis-GO e que o CRV, apresentado pelo condutor, também possuía indícios de adulteração.
Foi instaurado inquérito policial para que se descubra a origem do automóvel “clonado”, e a pessoa, que estava em poder do mesmo, foi indiciada pelo crime de receptação dolosa e uso de documento falso.