Liberado no período natalino, Ubiraci Ferreira não retornou ao presídio. Ele foi preso em companhia da esposa nesta terça-feira (22), na Jordoa.
O Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu, em flagrante, nesta terça-feira (22), Ubiraci da Paz Ferreira, de 43 anos e a mulher dele, Regina Célia Pereira Santos. O casal é suspeito de traficar drogas no bairro da Jordoa, em São Luís. Ubiraci foi beneficiado pela saída temporária no período natalino, mas não retornou à Penitenciária de Pedrinhas, onde cumpria pena de cinco anos pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com o delegado do Denarc, Cláudio Mendes, o casal foi preso após denúncias anônimas que informaram a atuação criminosa dos dois no bairro Jordoa. Com o casal, foram apreendidas 176 cabeças de crack, dinheiro e facas.
Ainda segundo a polícia, Regina já foi presa três vezes em dois anos pelos policiais do Departamento de Narcóticos pelo mesmo crime. Ela também já foi condenada por quatro anos de reclusão.
Ubiraci e Regina foram encaminhados para a sede do Denarc e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos policiais, eles foram levados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.