O fluxo de visitantes e as possibilidades de negócios esse ano da Feira Imobiliária 2014 e 10º Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal foram além da expectativa e neste domingo, 27, último dia da feira, muitos negócios foram fechados.
O balanço oficial da Feira está sendo finalizado e será divulgado em breve pelo Sindicato da Industria da Construção Civil do Tocantins (Sinduscon/TO), organizador do evento.
O presidente do Sindicato da Industria da Construção Civil do Tocantins, Sinduscon/TO, Bartolomé Alba Garcia, considera que a feira trouxe fluxo de vendas satisfatório. “A feira possibilitou o cliente fazer pesquisas de preços em um único lugar e isso facilitou na decisão final”, observou.
O que chamou a atenção do servidor público, Idglan Souza, foram os preços dos empreendimentos. “O mercado começou a ver a classe média como uma possível compradora e é bom ver tantos imóveis que cabem no orçamento de quem ainda não possui um grande salário”, animou Idglan.
A gerente de vendas da M&V Construção e Incorporação, Jovenita Nunes, afirmou que seus empreendimentos foram bem recebidos pelo público. “A captação de clientes na Feira foi maravilhosa. Todas as visitas que recebemos no stand foram proveitosas”.
Apesar da grande procura por apartamentos, há quem prefira comprar uma casa. É o caso do servidor público, Rafael Mansilha, que tem pesquisado valores desde o início do ano. “Fiz pesquisas de preço em várias imobiliárias vendo prédios, apartamentos e outras opções. Voltei na Feira para comparar com essa pesquisa e para perceber o mercado imobiliário”, comentou.