Um crime brutal chocou os moradores da Vila Cupu, zona rural de Marabá, distante pelo menos 220 quilômetro do centro da cidade, no último final de semana, quando duas crianças foram mortas.
Os meninos de seis e sete anos foram assassinados com vários golpes de arma branca. O principal suspeito é um doente mental, identificado como Sandro Alves da Silva, de apenas 24 anos.
As duas crianças saíram de casa no ultimo sábado (26) à tarde para caçar passarinhos. Ao entraram na mata, acabaram sendo esfaqueadas.
Ainda no final de semana, a polícia prendeu o acusado, que confessou o crime. Sandro disse que chamou as crianças para entrar na mata, pois teria mais passarinhos. Lá, as vítimas o teriam xingado e, enfurecido, ele teria desferido vários golpes.
A polícia encaminhou o acusado para o município de Marabá. Mesmo tendo um laudo que atesta a debilidade mental, será solicitada a prisão preventiva do acusado, e em seguida a internação em um hospital especializado judicial de Belém.
Familiares do suspeito disseram que ele tem problemas mentais, e estaria sem medicação há uma semana. O caso está sendo investigado pela polícia.