No ultimo domingo, 27, uma guarnição da PM de monte do carmo prendeu Denilson Sousa Costa após troca tiros com a policia. Já em wanderlândia foi preso José medeiros por porte ilegal de arma de fogo.
Denílson Souza Costa, 45 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo, 27, por porte ilegal de arma de fogo, após trocar tiros com policiais militares em Monte do Carmo. Com o acusado foi apreendida uma arma de fogo tipo garrucha, adaptada para duas munições calibre 38.
Por volta das 23h50 a PM foi informada que o indivíduo estava armado no estabelecimento conhecido como “Bar do Elias”, localizado na Rua Cônego Trindade, Centro da cidade de Monte do Carmo.
Uma guarnição da PM se deslocou para o local e ao realizar uma busca pessoal no suspeito detectou uma arma de fogo em sua cintura. Denílson fugiu da abordagem e em seguida efetuou dois disparos de arma de fogo contra os policiais. Os militares revidaram e um dos disparos atingiu a perna esquerda na altura da coxa do autor.
Denílson foi socorrido pelos policiais, sendo encaminhado ao Hospital local e posteriormente conduzido para o Hospital Regional de Porto Nacional-TO. Após o atendimento médico, o homem foi conduzido juntamente com a arma de fogo à Delegacia de Policia Civil, para os procedimentos legais.
Arma de fogo apreendida em Wanderlândia
Ainda no domingo, 27, mais uma arma de fogo foi apreendida pela PM. Desta vez na cidade de Wanderlândia. José Madeira de Miranda foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Com o acusado os policiais apreenderam um revolver calibre 38 com quatro munições intactas.
Uma guarnição da PM realizava patrulhamento no Posto “Bola Branca”, localizado na Rua Gasparino, centro da cidade, quando abordaram o indivíduo, que estava em atitude suspeita. Além da arma de fogo, os policiais localizaram ainda com o suspeito, uma faca, R$ 175,00, dois invólucro de pó (possivelmente cocaína), dois invólucros de substância, aparentando ser crack e duas pedras possivelmente de crack.
José Madeira e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, na cidade de Araguaína, para os procedimentos cabíveis.