Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Homem Perguntou o Nome Pra Não Errar a Facada

Data do post: 29/04/2014 18:48:04 - Visualizações: (3929)

A pacata cidade de Breu Branco no estado do Pará tem sua paz interrompida por mais um ato de violência ocorrido no “MASTIGADO DA JUMENTA”, dessa vez um assassinato brutal.

Foto: Regionalagora Na ultimas Sexta-feira ultima, (26) por volta das 2:20 da madrugada, o cidadão Donizete da Silva foi assassinado com um golpe de faca em seu peito.

Donizete da Silva estava se divertindo acompanhado de seu cunhado no Bar e danceteria “Estação Temporal”, vulgarmente conhecido como “MASTIGADO DA JUMENTA”, em Breu Branco. Os mesmos se encontravam no interior do estabelecimento tomando uma “cervejinha”, quando o assassino teria chegado e perguntado quem era Donizete, um dos amigos que ali se encontrava teria apontado Donizete sem imaginar as intenções do homicida, que sem pena esfaqueou o operario no peito e seu cunhado na perna. Ainda segundo relatos de uma testemunha que não quis se identificar, o assassino e seu comparsa ao sair do estabelecimento em fuga teria atirado para o alto na intenção que Donizete não fosse socorrido.

O operário e seu cunhado chegaram a ser socorridos pela equipe da UPA, mas Donizete chegou morto ao pronto atendimento, seu cunhado recebeu atendimento e passa bem. Populares comentam duas hipóteses de motivação do crime, uma seria que Donizete teria um desafeto de uma rixa, a outra hipótese que o crime seria passional.

“Meu filho saiu de casa vivo, com suas próprias pernas e voltou pra casa carregada em um caixão”. Lamentou a mãe de Donizete.

Donizete da Silva, 24 anos, estava trabalhando como operário em Belo Monte a mas de um ano, o mesmo teria retornado a Breu Branco casa de seus pais a menos de 8 dias. Segundo a irmã de Donizete, ele não era de briga, era calmo e raramente bebia e desconhece qualquer desafeto de seu irmão, não imaginando nenhum suspeito do crime.

Fonte: Regionalagora

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.