Foi preso no início da tarde de quarta-feira (30), por policiais militares, o churrasqueiro José Dorizelton Conceição Silva, 34 anos, que é acusado de ter assaltado uma jovem na Rua Manaus, no centro da cidade.
Na ocasião, José Dorizelton roubou o celular modelo Moto G da vítima, que ficou sabendo da placa da motocicleta que José Dorizelton conduzia no momento do assalto e a passou para os policiais.
José Dorizelton Conceição Silva foi preso quando encontrava-se em seu trabalho, uma churrascaria localizada na Avenida Bernardo Sayão. Nas investigações, foi descoberto que ele tem envolvimento em outros assaltos na cidade. Segundo a polícia, existe a suspeita de que possa estar envolvido em um assalto ocorrido na própria churrascaria em que ele trabalhava, ocasião em que ladrões roubaram dinheiro e joias dos proprietários do estabelecimento.
José Dorizelton Conceição Silva foi apresentado na Delegacia Regional e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado Manoel Rodrigues Neto, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), que está respondendo pela especializada.