Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Palmas, Mulher é Brutalmente Assassinada com 12 Facadas Pelo Ex companheiro

Data do post: 03/05/2014 19:25:31 - Visualizações: (2215)

Lucélia Salazar tentou fugir, mas foi alcançada por Francisco que lhe aplicou 12 facadas. Agressor foi preso logo após o crime e confessou o homicídio.

Foto Reprodução TV AnhangueraLucélia Salazar Ferreira, de 24 anos, foi morta na tarde desta sexta-feira (2), com 12 facadas, na região sul de Palmas. O suspeito é o ex-companheiro, Francisco de Assis Alves, que foi preso, em flagrante, após o crime, às margens do córrego Cipó, na saída para o distrito de Taquaruçu.

O crime aconteceu entre os setores Morada do Sol e Morada do Vale, por volta das 13h. Lucélia estava passando de bicicleta, quando foi abordada por Francisco, que estava em uma motocicleta. Ela tentou fugir, mas foi alcançada pelo homem.

Renato Gomes, amigo de Lucélia, disse que a mulher estava na casa dele, antes de ser assassinada. Ele conta que Francisco teria procurado a vítima no dia do crime para reatar o relacionamento. “Ele foi lá hoje [sexta] de manhã, botou as mãos pra cima e disse: ‘Lucélia volta pra mim, eu faço tudo que você quiser’, e ela disse: ‘eu não gosto mais de você, eu não quero mais você, pode ir embora da minha vida’. Eu falei pra ela, esse cara vai te matar, porque ele disse que ia matar ela.”

Na delegacia, Francisco confessou o crime e ressaltou que estava sendo provocado. Lucélia fala que te põe cifre, se você quiser é assim. Que ela não gosta de você, que tem outra pessoa, e ela é capaz de botar essa pessoa até pra te matar.”

De acordo com o delegado responsável pelo caso, João Sérgio Kenupp, o crime é considerado homicídio qualificado. ”É o artigo 121, incisos segundo, primeiro e quarto. Isso vai de seis a 20 anos a pena”.

Fonte: G1/TO

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.