O Delegado titular da Divisão de Homicídios da 1ª DRPC , em Araguaína, Manoel Laeldo e sua Equipe, prenderam por força de mandado de prisão preventiva na tarde desta terça-feira, 06, o acusado Getulio Lopes Carvalho, 31 anos pela prática do crime de homicídio doloso contra a vítima, Diomar Alves De Almeida, 63 conhecido como “PC”.
O crime aconteceu na madrugada do dia 27 de março de 2013, no Setor Barros, onde o acusado e três outras pessoas, sendo que duas já se encontram mortas, uma conhecida como Raimunda Mapa conhecida como “Raimundona”, 48 anos e outra conhecida como Luciane Rodrigues de Souza, conhecida como “Ceguinha”, 29 anos, além de Cleane Bispo da Silva, 25 anos que até a momento não foi presa, pois se encontra foragida, mas está com mandado de prisão decretado.
Os envolvidos golpearam a vítima, com pau e pedras, em sua residência, espancando-o até a morte, com ferimentos na região craniana e várias partes do corpo. O crime chocou a sociedade Araguainense pela crueldade como foi praticado.
Conforme o Delegado, as investigações continuam a fim de determinar se os outros crimes que vitimaram “Raimundona” e “Ceguinha”, tem relação com o primeiro homicídio.