Dois foram mortos a tiros e outra pessoa ficou ferida no setor Araguaína Sul. Durante a manhã, outro corpo foi encontrado com cerca de dez facadas.
Três homicídios foram registrados neste sábado (2) em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar, Carlos Adriano Muniz da Silva, de 36 anos, e Evandro Vieira de Carvalho, de 27 anos, foram mortos a tiros e uma terceira pessoa ficou baleada no setor Araguaína Sul. O crime aconteceu por volta das 3h.
Uma testemunha contou à PM que uma motocicleta teria se aproximado de uma casa e logo depois vários disparos foram ouvidos. Quando saiu para ver o que havia acontecido, a testemunha viu os dois corpos caídos no chão.
Uma terceira vítima, não identificada, também foi baleada e saiu do local antes da chegada dos policiais, disse a PM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou as mortes.
Facadas
Uma outra morte foi registrada durante a manhã no setor Parque Sonhos Dourados, também em Araguaína. Conforme informações da polícia, o corpo de Raimundo Martins Borges, de 60 anos, foi encontrado na cozinha da casa dele com marcas de aproximadamente 10 facadas.
A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos de cometer os crimes. Os casos devem ser investigados.