Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas morreram no local. Esse já é o segundo acidente registrado na região norte do Tocantins.
Uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio provocou a morte três pessoas na BR-153, na tarde desta quinta-feira (7), próximo a Bandeirantes do Tocantins, na região norte do estado. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, Valdenira da Costa Nolêto, de 64 anos, Cícero Gomes Nolêto, de 63, e José Ferreira de Pinheiro, de 55 anos, morreram ainda no local. Um adolescente, que não teve o nome e a idade divulgados, também estava no veículo e sofreu fraturas internas e externas. Ele foi levado para o Hospital Regional de Araguaína em estado grave.
"O caminhão aparentemente seguia na contramão, sentido Colinas para Araguaína. O impacto da colisão foi muito forte e tivemos que cortar o carro porque as vítimas ficaram presas dentro do veículo".
Conforme os Bombeiros, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) onde aguardarão o reconhecimento. A perícia esteve no local e um laudo deve sair nos próximos dias apontando as causas do acidente.
Acidentes
Essa é a segunda batida registrada pelos Bombeiros na BR-153, nesta quinta. A primeira foi por volta do meio-dia e deixou três pessoas feridas. Um dos veículos envolvidos na batida é da Polícia Civil e nele estavam o motorista e um passageiro.