Trio oferecia ajuda a clientes de bancos e trocavam cartões, diz polícia. Vítimas reconheceram os suspeitos na delegacia.
Três pessoas naturais da cidade de Araguaína, no Tocantins, foram presas em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, na terça-feira (5). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, eles são suspeitos de aplicarem golpes em clientes de bancos na cidade de Sousa.
Ainda conforme a polícia, vários moradores da Sousa fizeram boletins de ocorrência após serem lesados por golpes dentro das agências bancárias. Em depoimentos à polícia, as vítimas contaram que os suspeitos ofereciam ajuda aos clientes para sacar dinheiro e conseguiam trocar os cartões.
Após investigações, a polícia de Sousa teve a informação que o trio estava seguindo para Cajazeiras. "Nós montamos uma barreira já na estrada e conseguimos interceptar o carro. Prendemos os três em flagrante, já que encontramos no veículo cartões de vítimas, cheques e uma maquineta de cartão", explicou o sargento da PM Francisco Silva.
Os suspeitos foram levados para a delegacia de Cajazeiras e não confessaram os crimes, segundo a polícia. Todos foram autuados em flagrante e vão responder processo na Paraíba. Eles devem ser encaminhados para um presídio da cidade de Sousa nesta quarta-feira (6).