Situação ocorreu na quinta-feira (7), em Cruzeiro do Oeste, no Paraná. Trabalhador entregou pasta na delegacia após encontrá-la em uma rua.
Um trabalhador rural de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná, encontrou uma pasta com aproximadamente R$ 130 mil em cheques e R$ 4.800 em dinheiro jogada em uma rua da cidade na quinta-feira (7). O trabalhador rural entregou a pasta na delegacia e pouco tempo depois ela foi devolvida ao dono, que tinha feito um Boletim de Ocorrência pela manhã.
Segundo a Polícia Civil, o trabalhador caminhava por uma rua da cidade quando encontrou a pasta com o dinheiro. Conforme a polícia, o homem pensou em anunciar em uma rádio, mas desistiu da ideia e levou o dinheiro direto à delegacia.
Pouco depois de entregar o dinheiro, o responsável pela pasta, um funcionário de um laticínio da cidade, foi até a delegacia conhecer a pessoa que encontrou o dinheiro perdido.
O funcionário disse à polícia que os cheques e o dinheiro eram o pagamento de produtores de leite atendidos pela empresa onde ele trabalha. Assim que percebeu que tinha perdido a pasta, procurou a polícia.