Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Família Procura por Menina de 9 Anos Desaparecida em Palmas

Data do post: 11/01/2016 13:31:14 - Visualizações: (1866)

Tia diz que Luara Vitória sumiu após ir a um supermercado, em Palmas. Parentes e amigos fazem buscas desde o último sábado (9).

(Foto: Reprodução/Facebook)Uma menina de 9 anos saiu de casa para ir a um supermercado e desapareceu, no setor Lago Sul, em Palmas. Laura Vitória Oliveira da Rocha foi vista pela última vez no último sábado (9), por volta das 10h30. A tia dela, Simone Pereira de Oliveira, diz que parentes e amigos fazem buscas pela menina, mas que até a manhã desta segunda-feira (11), não havia encontrado nenhuma pista sobre o paradeiro dela.

Laura mora com a avó na região sul da capital. "No sábado minhã mãe pediu para ela ir ao supermercado comprar milho. Ela foi vista saindo do estabelecimento com o produto, mas depois não foi mais encontrada", conta a tia.

Desde que a foto dela foi divulgada nas redes sociais, parentes têm recebido vários trotes e os telefonemas só angustiam mais a família. "Já recebemos inúmeras ligações dizendo que encontraram o corpo dela. Nós sempre vamos aos lugares mas não encontramos nada. Quero pedir para as pessoas não fazerem isso mais porque dói dentro da gente", desabafou.

A tia disse que parentes e amigos montaram uma força-tarefa desde sábado para procurar a menina. "Nós começamos cedo e ficamos até de madrugada procurando, mas até agora não encontramos nada."

A tia diz que a família não está recebendo apoio da polícia. No mesmo dia do desaparecimeto, ela conta que foi até a delegacia de Polícia Civil para fazer o boletim de ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública informou que a família registrou boletim de ocorrência na Central de Atendimento da Polícia Civil e que a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Palmas, que ficará a cargo das investigações, no intuito de localizar a vítima.

Fonte: G1/TO

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.