Nesta quarta-feira, 13, policiais militares em Palmas prenderam um indivíduo por uso de documento falso. Ele tentava fazer o cadastro em uma loja quando a funcionária suspeitou e chamou a Polícia Militar.
O homem, ao ser detido, confessou que documento não era verdadeiro e em seguida foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
Já na tarde deste mesmo dia, uma viatura do Grupo Tático da Polícia Militar avistou três indivíduos saindo do matagal próximo à garagem central, na Avenida JK. Na abordagem, os militares apreenderam com os homens aproximadamente 13 gramas de crack, 40 gramas de maconha e dois aparelhos celulares. Os envolvidos e os entorpecentes apreendidos foram apresentados na Delegacia Especializada em Repressão a Narcóticos.
Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar na região sul da Capital ainda nesta quarta-feira, 13, acusados de tentar furtar uma residência. Os autores, que cumprem medida na Unidade de Regime Semiaberto (URSA), foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências.