Por volta das 22h40 desta sexta-feira (15), um motociclista teria perdido o controle de sua moto e atropelado duas jovens que caminhavam na Rua Marcilon Martins no centro de Divinópolis do Tocantins, próxima ao setor Fernandinho.
O motociclista teve ferimentos em uma das pernas. As jovens atropeladas, uma de 20 e outra de 16 anos não tiveram ferimentos. O médico que atendeu os envolvidos no acidente, disse que os pacientes estavam bem e apresentavam quadro clinico estáveis. Uma testemunha informou à nossa reportagem que o condutor apresentava sinais de embriagues. A Polícia Militar confirmou a hipótese do condutor ter ingerido bebida alcoólica.
Mesmo com quadro estáveis dois dos envolvidos no acidente foram encaminhados para o Hospital Dr. Alfredo de Oliveira Barros, em Paraíso do Tocantins para serem submetidas á avaliação médica mais detalhada.
Na madrugada de sábado (16), o motociclista E.N., 34 anos, informou à nossa reportagem por meio de aplicativo celular que estava bem melhor, após o atendimento. L.F, 20 anos, teve escoriações e G.L.B.S, 16 anos, nada sofreu.
A Polícia Militar isolou o local do acidente e a Polícia Técnica Cientifica efetuou os trabalhos periciais com o objetivo de avaliar as causas do acidente.