A Polícia Militar apreendeu neste domingo, 17, um revólver e uma espingarda nos municípios de Araguaína e Ipueiras.
No mesmo dia, policiais militares apreenderam mais de 12 kg de maconha e crack em Paraíso e Araguaína. Cinco pessoas foram presas, três por tráfico de drogas e duas por posse ilegal de arma de fogo.
Araguaína
No setor Nova Araguaína, a Polícia Militar foi acionada enquanto um homem de 28 anos fazia disparos com uma arma de fogo. No local, os militares localizaram com o autor um revólver calibre 32 com seis munições, sendo que duas estavam deflagradas. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Plantão para os devidos procedimentos.
Já no setor Entroncamento, os militares realizavam patrulhamento, quando visualizaram uma motocicleta, cujo motorista ao avistar a viatura empreendeu fuga, Mas não obteve êxito, sendo alcançado pelos policias militares. Na abordagem foram encontrados 50 gramas de maconha e a quantia de R$ 49 reais, com o motorista e o passageiro, de 22 anos e 24 anos. Ambos foram conduzidos à Delegacia e o veículo removido por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.
Ipueiras
Na zona rural do município de Ipueiras, um homem de 39 anos foi preso após denúncia de ameaça. Ele foi detido em posse de uma espingarda calibre 32, descarregada. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Porto Nacional.
Paraíso
No setor Serrano I, em Paraíso, um indivíduo de 47 anos, foi preso por tráfico de entorpecentes, após uma denúncia anônima. O carro que estava em deslocamento de Palmas a Paraíso, foi interceptado por militares na área de acesso a Paraíso. No interior do veículo foram encontrados 14 tabletes de maconha prensada e três tabletes de crack totalizando 12,5 kg. O autor e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão.