Rodrigo Renan invadiu casa, estuprou mulher e tentou matar vítimas. Suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.
Um homem foi preso suspeito de estupro e tentativa de homicídio registrado no sábado (16), no bairro Vila Nova, região do Itaqui-Bacanga, em São Luís. Rodrigo Renan dos Santos, de 20 anos, teria invadido a casa de uma mulher serrando a grade. O suspeito e o irmão dele, Robson Santos, foram presos nesta segunda-feira (18) e conduzidos ao 5º DP do Anjo da Guarda.
Segundo informações da polícia, os suspeitos eram vizinhos da família. Rodrigo ao invadir a casa foi até o quarto, onde se deparou com a vítima e o filho dela. Após dominar o rapaz, amarrá-lo e trancá-lo no banheiro, o suspeito cometeu a agressão sexual contra a mulher.
Após o estupro, Rodrigo desferiu vários golpes de chuço (tipo de punhal feito artesanalmente). O filho dela, ao ouvir os gritos de socorro, conseguiu se livrar e partiu para luta corporal com o suspeito. Mãe e filho estão internados no UDI Hospital.
O marido da vítima estava viajando e voltou logo depois de saber do ocorrido. Segundo a polícia, eles vão responder por dupla tentativa de homicídio, roubo duplamente qualificado e estupro.