Vítimas de acidente receberam alta na noite da última quarta-feira, 20. Motorista do veículo alega problema mecânico.
Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Ulianópolis, no sudeste do Pará, envolveu-se em um acidente no trecho da rodovia BR-010, no trevo que dá acesso à entrada de Paragominasna última quarta-feira (20). Segundo o motorista, o veículo chegou a capotar pelo menos três vezes e parou à distância de quase 50 metros do local do acidente. Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, uma mulher grávida de três meses.
"Ela teve toda a atenção devida, já que foi preciso garantir que tudo estivesse certo com o bebê; a gente não sabe a dimensão do trauma que ela veio ter. Aí levamos para o hospital para fazer uma avaliação médica melhor", diz o sargento Costa Silva, do Corpo de Bombeiros.
A ambulância, que retornava de Belém para Ulianópolis , ficou bastante danificada. O motorista afirma que não teve chances de evitar o acidente.
"Tentei fazer o giro da ambulância, mas não obedeceu. A reação foi firmar o volante para ver se ela não tombava e não acontecer o pior", conta Raimundo dos Santos.
Em nota, o Hospital Regional de Paragominas informa que a técnica de enfermagem Maria Elieuda Bezerra, grávida de três meses, recebeu atendimento médico e passa bem. Os demais feridos foram avaliados e receberam alta na noite da última quarta-feira.