Visando intensificar o combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em todo o Estado, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Núcleo de Gurupi, no Sul do Estado deu cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão, na manhã desta terça-feira, 26, os quais resultaram na prisão de Ana Caroline Cláudio Carneiro, de 21 anos de idade e Alisson Pereira Nunes, de 18 anos de idade.
De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, responsável pela operação, os suspeitos foram presos durante o cumprimento das ordens judiciais, quando se encontravam em suas respectivas residências, localizadas nos Setores Santa Cruz e João Lisboa, sendo que, na casa da mulher, os policiais civis encontraram aproximadamente 700 gramas de maconha e na casa do suspeito foi localizada uma porção de maconha, além de bicarbonato de sódio, que era utilizado para misturar ao entorpecente vendido.
Dando continuidade aos trabalhos policiais, os agentes da Deic deslocaram-se até o Setor Campos Belos, onde cumpriram mandado de prisão temporária em desfavor de Simone Araújo dos Santos. Ana Caroline e Alisson foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo que, após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As duas mulheres permanecem na Central de Flagrantes aguardando vaga no sistema prisional feminino do Estado.