Polícia Científica afirma que ela foi vítima de asfixia. Corpo foi encontrado por vizinhos; marido é o principal suspeito.
O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta quarta-feira (3) no setor Santa Bárbara, região sul de Palmas. A Polícia Científica informou que Lucirene Rodrigues da Silva, de 29 anos, foi morta por asfixia. Além disso, um corte profundo foi encontrado em um dos joelhos da mulher.
Vizinhos contaram à polícia que sentiram falta dela e resolveram procurar. O corpo foi encontrado dentro da casa onde ela vivia.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas Lucirene já estava sem vida.
Conforme a SSP, o principal suspeito do crime é o marido dela, que não teve o nome revelado. Testemunhas disseram à TV Anhanguera que ela e o companheiro brigavam constantemente e estavam bebendo na noite desta terça-feira (2), quando tiveram um desentendimento.
A Polícia Militar disse que, segundo testemunha, "o possível autor fugiu a pé, levando uma mochila, não sendo localizado até o momento."