Uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) pertencente à Companhia Independente de Operações Especiais da Polícia Militar – CIOE, com apoio de uma equipe do serviço ordinário, prendeu na tarde de sexta-feira, 05, na cidade de Araguaína, três indivíduos com idades de 18, 26 e 29 anos, acusados de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Com os envolvidos os policiais localizaram uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 20, quatro munições de mesmo calibre, uma porção de uma substância análoga a maconha acondicionada em uma sacola de plástico, três pedras de uma substância análoga a crack, duas armas brancas tipo faca, R$ 78,00 em espécie, um aparelho celular um aparelho Sony de cor branca.
Durante patrulhamento de rotina na Rua São Francisco, Setor Vitória, uma equipe do Giro se deparou com três indivíduos em atitude suspeita em um veículo VW/Fox de cor branca, placa de Araguaína. Os suspeitos e o veículo foram submetidos à buscas, momento em que os policiais localizaram o material no interior do veículo. Com apoio de uma viatura do serviço ordinário os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.
Mais uma prisão por tráfico de drogas em Colinas do Tocantins
Na madrugada deste sábado, 06, na cidade de Colinas do Tocantins, a Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres com idades de 19 e 21 anos acusadas pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com a dupla os policiais apreenderam 39 pedras de substância similar ao crack, R$ 308,00 (trezentos e oito reais), além de dois aparelhos celulares.
Uma equipe da PM realizava patrulhamento de rotina na Rua João Rocha, Setor Rodoviário, quando visualizou a dupla em atitude suspeita, comercializando o produto entorpecente. Uma das suspeitas ainda tentou repassar o produto ilegal para um amigo dentro de um capacete. As acusadas e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as providências que o caso requer.