A sessão desta segunda feira (15), na câmara de Tocantinópolis deve ficar marcada pelo questionamento por parte dos demais camaristas para com o presidente da casa de leis que já gastou mais de R$ 10.000,00 (Dez mil reais), em diárias com ele próprio em apenas um ano.
Era pra ter acontecido no início do mês, mais o presidente considerado "fanfarrão", por alguns vereadores, cancelou as sessões sem ao menos consultas os demais companheiros e assim gerou certo descontentamento por parte de alguns que não compactuam com o grupo a quer pertence o Aderson Marinho.
Segundo informações os vereadores considerados de oposição irão questionar nesta primeira sessão do ano de 2015, a quantidade de diárias que o vereador presidente vem gastando com ele próprio, além de gastos extras com consultorias que segundo o vereador e presidente da UVET, Elson Ribeiro dos Santos, são um tanto suspeitas.
"Foram mais de R$ 10 mil em diárias somente no primeiro ano como presidente, o Buxim já gastou mais do que o Zullias quando foi presidente em dois mandatos". Questiona Elson.
Também deve ser questionado nesta primeira sessão o fato do presidente Buxim ter adquirido um veículo novo para a câmara e feito uma normativa no qual somente o presidente e o motorista da casa de leis pode dirigir o veículo.
O circo hoje deve pegar fogo!