Motorista percebeu as chamas e conseguiu sair ileso do veículo. Por causa da fumaça, ele passou mal e foi levado para hospital em Colinas.
A cabine de um caminhão ficou completamente destruída após o veículo pegar fogo na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 7h. O incêndio aconteceu na TO-335, a 24 km de Colinas do Tocantins, no sentido Bernardo Sayão. Ninguém ficou ferido. As informações são do Corpo de Bombeiros.
O motorista, que não teve o nome revelado, percebeu as chamas com o veículo em movimento e conseguiu sair ileso. Ele salvou apenas os documentos pessoais.
O homem ficou exposto à fumaça do incêndio e passou mal. Por isso, ele foi levado a um hospital de Colinas do Tocantins.
Conforme os Bombeiros, o caminhão é usado para fazer o transporte de soja. A carroceria estava vazia porque a carga já havia sido descarregada em Palmeirante. As chamas não atingiram essa parte do veículo.
O caminhão seguia com destino ao estado do Pará, onde seria reabastecido.
Apenas a perícia poderá confirmar as causas do incêndio, mas os Bombeiros afirmam que esse tipo de situação é comum e geralmente é provocada por uma falha mecânica, um problema na parte elétrica do veículo.