Na tarde de quinta-feira, 10, a Polícia Militar prendeu em uma fazenda no povoado de Lourenço Borges, município de Jaú do Tocantins, um homem de 26 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo e munições. Com o indivíduo os policiais apreenderam um revólver calibre 38, um rifle calibre 22, uma carabina calibre 38, 147 munições calibre 22 e 19 munições calibre 38.
Policiais militares de Tocantins e Goiás diligenciavam à procura dos autores da tentativa de roubo à agência do banco Bradesco de Palmeirópolis, fato ocorrido na madrugada do mesmo dia, quando obtiveram informações que os levaram até a fazenda, onde haveria armas de fogo.
No local informado encontraram somente o caseiro, que mantinha as armas em seu poder. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com as armas e munições à Delegacia Central de Flagrantes de Alvorada, para os procedimentos legais.
Palmas
Já em Palmas, ainda na quinta-feira, 10, a PM localizou, logo após uma denúncia, na Avenida Tocantins, em Taquaralto, um indivíduo em posse de uma arma de fogo calibre 38 com uma munição intacta. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.